Cadastro realizado com sucesso ! Obrigado, logo entraremos em contato Erro ao enviar sua mensagem, tente novamente. Erro ao cadastrar, tente novamente. Foto enviada muito grande, envie uma foto menor. A extensão do arquivo não corresponde a uma imagem.
Ir para o topo da página Ir para o conteúdo principal Ir para o fim da página

Udinese, Juventus e a cabeçada – This Game in History

[Udinese, Juventus e a cabeçada – This Game in History]

Foto: Cribari em disputa de bola com Ibrahimovic.

A C25 Soccer Talent é uma empresa que valoriza a história. Gostamos de relembrar e reviver os grandes momentos do futebol, principalmente, os grandes jogos. Por esta razão, criamos este espaço em nosso site a fim de revivermos alguns dos grandes jogos que fizeram parte da história de Emilson Cribari e, consequentemente, da C25.

Neste fim de semana, pela 8ª rodada do campeonato Italiano, a Juventus recebe a Udinese no Juventus Stadium. Um grande jogo.

Em 3 de outubro de 2004 as equipes se enfrentaram no Stadio Friuli em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato. Os craques que foram escalados eram: Pela Udinese: De Sanctis, Bertotto, Cribari, Krøldrup, Alberto, Pinzi (17 ‘sb Di Michele), Mauri, Muntari, Felipe, Iaquinta (30’ sb Fava), Di Natale. E pela Juventus: Buffon, Zebina, Thuram, Cannavaro, Zambrotta, Camoranesi, Emerson, Appiah, Nedved (22 ‘Olivera st), Trezeguet (1’ Zalayeta st), Ibrahimovic.

O início da equipe da Udinese foi excelente, incendiando o jogo, mas não conseguiu vencer a sólida defesa da Juventus, certamente sentiu a ausência de dois jogadores fundamentais à equipe, Jankulovski e Pizarro.

A organização da equipe biaconeri, que possuía no meio a concretude de Emerson e a qualidade e velocidade do tcheco Nedved, era perigosa arma contra a Udinese, sempre criando oportunidades para o brilhante finalizador Ibrahimovic, que neste jogo deu uma cabeçada no zagueiro Cribari, mas recebeu apenas cartão amarelo. A imprensa italiana gerou polêmica com este fato na época. Apesar de disputado, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na etapa final, logo aos 15 minutos, o uruguaio Zalayeta, que havia entrado no intervalo devido a um problema no ombro com o titular Trezeguet, em uma jogada de escanteio abriu o placar para a equipe de Turim. Após o gol sofrido, mesmo com a entrada de Di Michele para compor o ataque com Di Natale e Iaquinta, a equipe da Udinese não conseguiu reagir e acabou derrotada.

Na atual temporada, a “Velha Senhora” lidera o campeonato com 18 pontos enquanto o time de Udine, que não faz um bom começo de campeonato, ocupa apenas a 16ª colocação na tabela.

O jogo será neste final de semana, dia 15/10, e promete emoções fortes. A disputa será transmitida pela ESPN Brasil, a partir das 15h30. Para quem você vai torcer?

1218 Visualizações
+55 43 3356.2525 +55 43 99125.1125 contato@c25soccertalent.com